Menu

The Journaling of Clay 102

wishlamp2's blog

Polo Criativo: A instituição de ensino Da Economia Criativa

Por Que Contratar O Gerenciamento De Redes Sociais? , Todavia Apaga Postagens


Lucy Dikeou, aluna de terceiro ano na Escola Stanford, está acostumada há muito tempo a utilizar o inglês e as imagens conhecidas como "emojis" pra trocar mensagens de texto com os amigos em teu iPhone. Alguns meses atrás, ela começou a empregar um terceiro idioma em suas mensagens: os GIFs.


As mensagens que Dikeou envia com teu smartphone na atualidade diversas vezes não contêm expressões, substituídas por imagens de Harry Potter aplaudindo, ou moças entusiasmadas abrindo presentes de aniversário. Seu GIF favorito mostra o elenco de "Seinfeld" dançando entusiasticamente, e ela a enviou a um amigo quando esse a informou de que estava chegando à cidade para uma visita. Dikeou, que não costumava enviar filmes com seu celular antes de outubro, quando ela baixou o Riffsy, um aplicativo para aparelhos móveis cuja função é transmitir as imagens animadas. Do mesmo jeito que os smartphones promoveram a ascensão dos emojis, os aparelhos móveis estão transformando os GIFs em uma maneira mais usada de mensagem visual.



  • Falar sem Facebook

  • dois Apoio Educativo

  • Responda comentários

  • Objetivos: aonde eu pretendo vir

  • Salário compatível com a função e tempo de atuação (CLT ou PJ)


  • dois Neuromitos na Educação 2.Um Referências

  • Pra interagir mais com seus leitores



  • O blog de blogs Tumblr informou que vinte e três milhões de GIFs são postados em seus websites a cada dia. Em março, o Facebook começou a permitir o exercício de GIFs, e mais de 5 milhões destas pequenas animações são enviadas a cada dia por intervenção de seu app de mensagens.


    Como Desativar O Som Automático Nos Videos Do Facebook Para Celular , uma corporação principiante que promove a colaboração no ambiente de trabalho, diz que registra mais de dois milhões de integrações de GIFs a cada mês. No total, as buscas online por GIFs cresceram em 900% da metade de 2012 para cá, segundo a Experian Marketing Services, uma companhia de busca setorial.


    As pequenas animações vêm sendo distribuídas por intervenção de aparelhos móveis com a assistência de uma nova geração de startups dos GIFs, com suporte de grupos de capital pra empreendimentos. 23 milhões em capital. E existem várias novas corporações, como a Imgur, PopKey e Kanvas, todas inquietas por editar e remixar imagens em video pra montar pacotes curtos prontos pra compartilhamento.


    Até o momento, poucas dessas empresas estão lucrando com os GIFs, pelo motivo de teu assunto é propagar o exercício nesse tipo de video. Porém as startups começam a ver de perto um potencial de lucro, essencialmente nesta ocasião que marcas começam cada vez mais a agrupar esse tipo de animação à tua publicidade e outras maneiras de marketing.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.